Forrozão do Expremidinho

Banda Forrozão do Expremidinho


O grupo começou gostando de fazer musica muito cedo , graças a influencia da família. Artistas como Cartola, Dalva de Oliveira, Jamelão, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Claudionor Germano eram admirados pelo nossos familiares e conquistaram também a nossa admiração. Ouvindo cada um deles nosso desejo de se dedicar à musica foi crescendo até o momento em que começamos a participar de várias bandas, como a Pimenta nos Olhos, Sabor de Mel, Mel com Avelã, entre outras. Ao chegarmos ao Recife, fomos trabalhar em algumas orquestras, até o momento em que decidimos formar o nosso próprio grupo. 

Veio primeiro o projeto Nenas Farias MPB, uma banda eclética constituída de sete músicos. Em seguida, formamos a Banda Forrozão do Expremidinho, com uma formação maior de músicos – baixo, guitarra, bateria, teclado, percussão, sanfoneiro, sax, trpmpete e duas vozes. 

"Hoje, estamos muito felizes com os aplausos que recebemos dos nossos admiradores e incentivadores. Esperamos continuar contando com esse apoio para que o nosso trabalho conquiste cada vez mais pessoas interessadas em aplaudir o nosso esforço em favor da musica regional", Nenas Farias.

AGUARDE VEM AÍ O NOVO CD DO FORROZÃO DO EXPREMIDINHO




Nenhum comentário:

Postar um comentário